Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

30/09/2003 - 18h33
Bate-papo UOL aumenta privacidade nas salas

Atendendo a pedidos do público, o Bate-papo UOL incluiu em todas as suas salas um novo recurso que aumenta a privacidade dos participantes. Agora é possível ignorar não apenas um participante específico, mas quantas pessoas se queira. Com isto, os grupos que se encontram regularmente em salas específicas vão poder conversar sem ser interrompidos por outras pessoas. O recurso está disponível em todas as salas.

O uso do novo recurso é bastante simples. Basta clicar no ícone ao lado dos apelidos dos participantes para, automaticamente, deixar de receber mensagens indesejadas. Para voltar a receber as mensagens de alguém bloqueado é só clicar novamente sobre o ícone na lista.

O recurso de ignorar participantes também pode ser combinado com a função de falar reservadamente. Assim, é possível trocar mensagens com uma só pessoa ou com um grupo sem que os demais frequentadores acompanhem as suas conversas.

O Bate-papo UOL é o maior ponto de encontro da Internet brasileira. Diariamente, são cerca de 300 mil pessoas que frequentam a estação. Há mais de 3.000 salas à disposição do público, organizadas por faixa etária, cidades e regiões e por assuntos de interesse.

Visite o Bate-papo UOL: www.uol.com.br/batepapo