Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

25/09/2003 - 17h55
Parceiro do UOL o jornal JC OnLine ganha o Prêmio Imprensa Embratel

O JC OnLine foi o vencedor do Prêmio Imprensa Embratel, categoria Internet, anunciado na noite desta quarta-feira, em cerimônia que reuniu jornalistas dos principais veículos do Brasil no Canecão, no Rio de Janeiro.

O prêmio, um dos mais importantes do País, foi entregue por Luís Freitas, gerente de publicidade e imprensa da Embratel, à editora do portal do Sistema JC de Comunicação, jornalista Benira Maia.

O JC OnLine disputou a categoria Internet com InfoExame, Computer World, Portal Terra/Lycos e Portal Megaminas. Este foi o segundo ano que o portal do Sistema JC de Comunicação chegou à decisão.

Iniciativa da Empresa Brasileira de Telecomunicações e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, o Prêmio Embratel distribuiu cerca de R$ 164 mil entre trabalhos jornalísticos genéricos de jornal, revista, rádio, televisão e fotografia, mídia especializada e não-especializada em telecomunicações, Internet, esportes e correspondente estrangeiro, além de prêmios regionais.
O Jornal do Commercio também esteve presente na final do Prêmio Embratel, através dos repórteres Dario Brito e Flávio Gonzalez, da editoria de Projetos Especiais. Eles concorreram na categoria Responsabilidade Social, com série Pernambuco Solidário Contra a Fome.

Conheça o JC OnLine no endereço: http://jc.uol.com.br/jornal/

Veja a lista completas de jornais online no UOL: http://www.uol.com.br/jornais