Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

13/06/2003 - 15h55
Receba o melhor do UOL em seu e-mail

O UOL lança mais um serviço para facilitar a navegação no melhor e maior conteúdo da Internet brasileira: os novos Boletins UOL. Divididos em 11 temas, os informativos levam até seu e-mail as novidades nas áreas de cultura, jogos, bate-papo, esporte, jornais, revistas, tecnologia, educação e compras.

"Qualquer pessoa poderá se cadastrar para receber em seu e-mail as novidades do UOL e ir direto ao assunto de seu interesse com apenas um clique", explica Márion Strecker, diretora de conteúdo do UOL.

Não é necessário ser assinante UOL para usufruir deste novo serviço. Todos podem receber em sua caixa-postal um ou mais Boletins UOL. E, a qualquer momento, poderá modificar suas opções, assinando novos boletins ou cancelando os que havia solicitado.

Com design inteligente e navegação rápida, os novos informativos digitais obedecem às normas de segurança e privacidade do UOL, com baixo número de KB para facilitar seu recebimento e leitura. Todas as informações estarão agrupadas por categoria e cada internauta poderá escolher seus temas preferidos.

Para fazer o cadastro e escolher seus Boletins UOL preferidos, basta acessar a página http://www.uol.com.br/boletim/. Veja abaixo a descrição de cada um dos 11 informativos e escolha os seus preferidos.

Boletim Shopping UOL: comece a semana de olho nas ofertas e lançamentos que você pode comprar sem sair de casa. Toda segunda, um boletim que ajuda você a realizar os seus desejos de consumo.

Boletim Bate-papo UOL: deixe um lugar reservado na sua agenda para papear com seus artistas favoritos. Receba toda terça a programação de papos no UOL.

Boletim UOL Jornais e Revistas: que tal receber toda semana as novidades das últimas edições das melhores revistas e jornais do Brasil e do mundo? Basta assinar e você vai ter tudo isso na sua caixa postal, às terças-feiras.

Boletim UOL Mundo Digital: mergulhe de cabeça nos acontecimentos que agitam a Internet e as mais recentes tecnologias. Todo sábado você pode encontrar no seu e-mail as novidades que vão deixar você ainda mais plugado.

Boletim UOL Esporte: todas as sextas-feiras você vai bater um bolão com o UOL. Os principais jogos do fim de semana e as notícias mais quentes do mundo esportivo vão chegar no seu micro sempre em primeiro lugar.

Boletim UOL Entretenimento: o que você vai fazer neste fim de semana? Escolha o cinema, aqueça a sua balada, descubra as novidades do mundo musical ou simplesmente decida o que você vai curtir na TV! Este boletim circula sempre às sextas.

Boletim UOL Jogos:
a cada 15 dias, sempre aos sábados, você pode receber as dicas para detonar nos seus games. Com o novo Boletim UOL Jogos, você sabe dos lançamentos e das novidades antes de todos os seus parceiros ou adversários. Não fique para trás!

Boletim VestibUOL:
todos os serviços à disposição dos vestibulandos estão em um boletim que circula nos meses próximos aos vestibulares. Uma facilidade sob medida para o internauta que quer nota dez em tudo.

Boletim UOL Cartões:
tem dia de santo, tem dia dos namorados, tem dia das mães... Enfim, são tantas as datas que nada melhor do que um boletim para não deixar você esquecer dos cartões que precisa enviar. A cada 15 dias em sua caixa postal.

Boletim UOL Novidades:
aqui o UOL seleciona o melhor de todos os assuntos. O que você não pode perder de jeito nenhum está em um boletim especial enviado mensalmente para você.

Boletim Clube UOL:
ganhe descontos incríveis e ainda participe de promoções especiais. Este é o boletim que leva para você todas as vantagens de ser assinante UOL!