Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

04/06/2003 - 16h29
Sandy e Júnior estão de volta ao UOL

Internauta pode ouvir a nova música "Bang Bang" no site oficial
e participar da promoção do Clube UOL


O site oficial de Sandy e Júnior está de volta à Estação Personalidades do UOL, cheio de novidades e maior interatividade. Sempre atualizado, o site disponibiliza notícias quentes dos artistas.

Para comemorar a volta da dupla, o UOL preparou uma promoção para seus assinantes e os levará para conhecer pessoalmente os artistas. Quem quiser participar, basta completar a frase "Quero ver Sandy & Junior do palco ao camarim com o Clube UOL porque...". A promoção vale para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 06, 07 e 08 de junho, no Credicard Hall, e no Rio de Janeiro nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de junho, no ATL Hall.

No site oficial, a seção "Novidades" acompanha a agenda dos dois cantores, divulgando fotos dos shows e os últimos acontecimentos da carreira nacional e internacional. Você recebe estas novidades também via e-mail, cadastrando-se no Fique Ligado, informativo mensal da Central de fã clubes da dupla, com fotos exclusivas de bastidores e seções como a "Página do fã", com cartas e fotos.

Na seção "Discografia" estão disponíveis todos os discos da dupla, destacando o novo álbum "Sandy e Junior ao vivo no Maracanã", o primeiro disco internacional da carreira da dupla e, com exclusividade, a nova música "Bang Bang", que faz parte da trilha sonora do filme "Johnny English".

O site oficial garante ainda muita diversão para quem o visita, com muitos jogos, papéis de parede para o seu computador e uma sala de bate-papo exclusiva para os fãs conversarem e trocarem informações com outros internautas.

Visite o site de Sandy e Junior no UOL: (http://www.uol.com.br/sandyejunior/)

Participe da promoção do Clube UOL, pelo endereço: (http://www.clube.uol.com.br/)