Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

20/05/2003 - 15h44
Raul Gil estréia web site oficial no UOL

Raul Gil, um dos mais tradicionais apresentadores da TV brasileira, ganha Web site oficial no UOL, http://www.uol.com.br/raulgil. No site, o internauta acompanha o "Programa Raul Gil", com notícias atualizadas do seu quadro mais famoso, o Concurso de Calouros, galeria de fotos dos candidatos, perfís, áudios e vídeos dos participantes. A grande novidade é que, a partir de agora, pela Internet, o público vota e indica os melhores para a grande final do concurso.
As atrações interativas não param por aí. Além de votar na escolha dos calouros, o internauta pode jogar, encarar o desafio do tradicional "Jogo do Chapéu"; responder às perguntas do "Quiz" e concorrer a CDs autografados de diversos artistas. E, na seção Amizades Online, o público se cadastra para descolar novos amigos e amores.
Quem já é fã de carteirinha do programa na TV pode rever os melhores momentos em galerias de vídeos e fotos, com participações de artistas famosos. Uma rádio virtual reúne sucessos de artistas lançados pelo apresentador, como o cantor Robinson Monteiro.


Conheça o Web site oficial de Raul Gil: http://www.uol.com.br/raulgil. Personalidades:http://www.uol.com.br/personalidades/