Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

17/04/2003 - 21h46
Leonardo lança novo web site oficial

O Web site oficial do cantor Leonardo, um dos mais importantes cantores românticos da atualidade, foi totalmente reformulado e já pode ser visitado em UOL Personalidades, em: http://www.uol.com.br/leonardo/.

No novo Web site, o internauta saberá todas as novidades da atual fase da carreira do cantor, podendo ouvir trechos de músicas de toda a sua discografia e acessando uma página especial sobre seu DVD, além de conhecer seu novo projeto pessoal: uma marca de jeans com seu nome.

Na galeria de fotos estão disponíveis alguns dos melhores momentos do cantor nos palcos, um arquivo de seus melhores ensaios fotográficos e suas participações com outros grandes nomes da música sertaneja e romântica.

Os fãs podem matar saudade do irmão do cantor, Leandro, que formava com ele uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, também através de fotos. Após sua a morte, Leonardo partiu para carreira solo, cantando músicas românticas. Esta trajetória você acompanha na seção biográfica do Web site oficial.

Veja também um especial com o making of do clipe "Te Amo Demais", sala de bate-papo para os fãs do artista, promoções e um espaço dedicado ao fã-clube do cantor.

Conheça o Web site oficial de Leonardo em http://www.uol.com.br/leonardo/

Visite outros sites de músicos no UOL Personalidades: http://www.uol.com.br/personalidades/


Sobre o UOL - O Universo Online é o maior serviço online da América Latina. No Brasil, o UOL tem mais de 1,5 milhão de assinantes em mais de 500 cidades. É líder em audiência, conforme institutos independentes, com quase 70% de penetração no mercado. Para saber mais sobre o UOL, visite o portal: http://www.uol.com.br/.