Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

25/03/2003 - 13h06
UOL News estréia " O que é que eu faço, Sophia?"

Novo programa tira dúvidas dos internautas sobre assuntos
relacionados a finanças pessoais

"O que é que eu faço, Sophia?" é a mais nova atração do UOL News, canal de jornalismo multimídia ao vivo na Internet comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.
O programa, que estréia nesta terça-feira (25/03), será apresentado pela jornalista Sophia Camargo e Paulo Henrique Amorim e irá esclarecer todas as dúvidas dos internautas sobre assuntos que "mexem com os bolsos" - finanças pessoais, economia doméstica, Imposto de Renda, defesa do consumidor, entre outros.
"O que é que eu faço, Sophia?" irá ao ar todas às terças-feiras, a partir das 14h, direto do estúdio do UOL News, e é uma exclusividade para os assinantes do UOL. Os internautas poderão enviar suas perguntas por meio da página especial criada para o programa.
Sophia Camargo selecionará as perguntas mais freqüentes e as responderá ao vivo no programa. Já algumas das dúvidas que não entrarem ao vivo serão respondidas em texto para os internautas e serão publicadas no site.
Até o momento a produção do programa já recebeu mais de 800 perguntas enviadas pelos internautas de todo o Brasil.
Sophia Camargo já trabalhou nos jornais Gazeta Mercantil, O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde e ao lado de Paulo Henrique Amorim no programa Conversa Afiada, da TV Cultura, que deu origem a esse quadro.
Todas as entrevistas ficarão disponíveis para os assinantes assistirem quando melhor convier. Basta entrar na página especial do UOL News.


Veja em UOL News: http://www.uol.com.br/uolnews