Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

18/03/2003 - 16h37
UOL Business estréia com informações para corporações e executivos

Informações vitais para a tomada de decisões nas empresas e na carreira de executivos estão reunidas em UOL Business, novo canal de UOL Economia.

UOL Business estréia com entrevistas exclusivas com personalidades do mundo empresarial. O primeiro entrevistado é Hélio Magalhães, presidente da American Express do Brasil. Magalhães disse que a empresa quer fazer com que o Brasil - que é hoje o décimo maior mercado da American Express no mundo, entre os 52 países em que atua - seja um dos quatro mais lucrativos em 2005.

UOL Business tem também noticiário da área de negócios, fornecido pela agência de notícias Reuters, pelo jornal britânico Financial Times, pela Folha Online, pela Rádio Jovem Pan, pelas revistas Exame, Veja e Você S.A. e outras publicações de prestígio.

Artigos da universidade norte-americana Harvard sobre comunicação nas empresas e administração estão entre as novidades do canal.

O site oferece ainda uma seleção diária de trechos de reportagens publicadas nos principais jornais e revistas que acompanham temas relacionados a negócios.

Notícias sobre saúde, bem-estar, diversão, viagens, cultura, consumo e beleza também têm espaço garantido em UOL Business.

Veja o novo canal UOL Business:

Conheça, também, UOL Economia: